sábado, 17 de janeiro de 2009

URUTAU PASSARO NOTURNO

















DOWNLOAD

7 comentários:

Gaturano disse...

bom dia, gosto demais das matas da serra da mantiqueira e serra do mar, existem varias espécies de aves assim como o Urutau, o urutau quem ja o viu sabe que é uma ave linda .

eliezerlopes disse...

preciso do canto do pixoxó estrela,alguem tem para me passar por favor.
eliezerlopes@hotmail.com

Unknown disse...

Encantador, obrigada por compartilhar, eu não conhecia o canto de linda ave. Hoje, domingo de Páscoa, senti-me abençoada, pois um Urutau amanheceu na escada da minha casa, coisa mais linda. Eu resido em Florianópolis, SC, e essa ave é incomum por aqui. Avisei a Guarda Ambiental e o levou para um lugar mais protegido.

Unknown disse...

oi hoje cedo apareceu um urutau no meu portão fiquei asustada com a aparencia dele, então resolvi pesquisar que bicho essa aquele.ele ficava totalmente parado e com o olho parcialmente fechado cheguei bem perto dele, e ele nem se mecheu no bico era esquisito tinha uma gara, tentei pegalo com uma sacola´pois fiquie com medo queria ve-lo de perto para analisalo mas o bicho voou levei um baita susto.De maisa tenho 9 anos e morro em peixoto de azevedo -MT Email= maisaargolofofinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Legal o canto dele nunca tinha visto ele podia postar o canto da Calopsita?

Anônimo disse...

Bom dia! Sou Nila, da Cidade de Piracaia, São Paulo. Gravamos o canto de um pássaro noturno que começou a cantar logo que a lua apareceu. Acreditamos ser o canto de um Urutau. Nunca ouvimos este canto por aqui.Enviei nossa gravação pra você no e-mail group1134075im.com.
Parabéns pelo blog!!!
Abraços,

Nila

ADM disse...

Nila, Peço que envie o canto para o Email: cantosdepassarosdownload@hotmail.com

Obrigado !